segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Mês passado, outubro dia 26 fomos de novo a pediatra , foi uma consulta de revisão .
Então a doutora atendeu , viu o peso dele. Ele em 18 dias engordou já tá com 3 kg e algumas gramas . tá ficando gordinho meu pequeno .
lá encontrei tbm varias mulheres que faziam comigo o pré-natal e ia ter bebe no mesmo tempo que eu , só que o meu se adiantou e muito . kkkk
Aproveitei pra andar um pouco no shopping , porque fico enfunada em casa , num saio pra  canto nenhum , Claro né , Pedro Miguel ta muito novinho ainda ,eu estou cirugiada ( QUE esqueço , que só esta cicatrizado do lado de fora , lá dentro tá se ajeitando ) , Mas nem é muito por causa disso , no lugar onde moro (BAIRRO) esta um vírus ( NO POPULAR , uma infestação de CATAPORA) e não quero que meu pequeno pegue . Só quando ele tive maiorzinho , [porque disso não vai escapar mas se desse , não deixaria ele ter].
Pedro Miguel a cada dia esta ficando espertinho , fico tão boba com cada coisa , ( o sorriso dele que é tão perfeito ) Lindo mesmo é quando esta dormindo e começa a rir , ( uma bela gargalhada) .
Tá um homenzinho , não chora pra toda banho .

Coisas que  Pedro Miguel adora fazer :

-Mamar   [ Obvio rsrs]
-Peida e cagar [ ele fica todo vermelhinho .Até parece que coloca uma força enorme kkkk]
-Puxar o cabelo dele , e dar um gritinho ( chorinho) eu não aguento uma coisinha dessa . kkkk
-presta atenção quando eu estou falando com Ele,( ele fica todo quietinho) e quando digo que vou pegar ele ,ele começa a se mexer , começa a mexer os bracinhos , abri a boquinha.( todo mundo fica admirado )
- ele as vezes é todo irritadinho , fica bravo quando não pega no peito . kkkkkkk , ( ele dar um gritinhos , que parece que quer falar , é muito lindo )
-Adorar ficar com as mãozinhas ,no meu peito ( me arranhado ) [/ porque sinceramente , a unha dele cresce muito rápido) .

É muita coisa , em todas as postagem vou colocar as coisas que ele esta fazendo . Todo desenvolvimento dele .

Uma coisa eu posso falar é tão bom ser mãe .

Beijos Amorecos , Beijos Meu & do meu Príncipe Pedro Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo