segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Manias de mãe ou é só minhas ?

Vou falar aqui das minhas manias , mas deve ser de todas as mães né .

- sempre quando alguém pega ele , eu não tiro os olhos da pessoas ( mesmo sendo , meu marido , minha mãe , etc...)
-Toda hora vou lá no berço , pra ver como ele tá , se gorfou , se esta respirando . (NÃO DIGA QUE EU EXAGERO, APOSTO QUE VOCES FAZEM ISSO )
-Não gosto que ele chore muito , quer dizer , só ele dar um gritinho pego ele, não deixo ele chorar.
-As pessoas que vão pegar ele , eu mando lavarem as mãos , até o cotovelo e passar Alcool-gel.

Bom , aqui são algumas manias que eu tenho , bom tem mais mas no momento esqueci . kkkkk
Muitas vezes acho que exagero de mais ( ou vocês pode acha que exagero de mais ) Mas você me entendem ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo