segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Semana 34: Olhos azuis


Os olhos do seu bebê podem ser marrom, verde ou cor de mel, mas agora eles devem ser azuis. A pigmentação da íris vai mudar quando for exposta à luz em algumas semanas, embora possa levar anos para a definição da cor final. Por enquanto, os fãs de Frank Sinatra devem se sentir a vontade para se referir a seu bebê como "Young Blue Eyes"
Devido ao espaço apertado na sua barriga, seu bebê se movimenta com menos frequência. Mas quando ele muda de posição, cara, você sente isso! Você provavelmente vai ficar boa em adivinhar a parte do corpo que a cutuca -  os golpes afiados são cotovelos voadores.
A Experiência da Mãe
É o tempo de mostrar? Com apenas algumas semanas faltando para o nascimento, uma boa dica é se inteirar sobre os sinais de dores do parto. Estas dores são diferentes em cada mulher, mas os sintomas comuns são contrações regulares que ocorrem em curtos intervalos de tempo, dor nas costas acompanhada da sensação de cólicas menstruais, bolsa de água rompida (ruptura da bolsa amniótica), ou uma secreção da cor do sangue, que pode indicar que o colo do útero começou a dilatar. Esteja ciente de que a ocorrência de qualquer um destes sintomas não significa, necessariamente, que você está com dores de parto. Você pode sentir os sinais das dores de parto dias, ou até mesmo semanas, antes de dar à luz. Deixe o seu médico julgar; se você tiver algum destes sintomas, contate-o imediatamente.
Finalizando o plano do seu parto. Provavelmente você pesquisou e pensou muito sobre como deseja que o parto e o nascimento ocorram— quais membros da família você quer por perto, se quer medicação contra a dor e, assim por diante. Talvez, também conversou sobre os seus desejos com o seu médico. Agora é um ótimo momento para repassar suas preferências novamente com ele, a fim de refrescar a memória e ter a certeza de que ambos ainda estão sintonizados.

Tamanho : 30,4 cm
Peso: 2,13kg

Um comentário:

  1. Caramba não vejo a hora de sentir os chutinhos do meu baby. seu bebe tah enorme parabens'

    ResponderExcluir

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo