quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Um telefonema logo pela manhã a menina chorando liga para seu namorado.
Ela: - alo. (chorando)
Ele: - amor está chorando?
Ela: - acho que sim, a onde você está?
Ele: - saindo da escola, porque?
Ela: - volta e me espera.
Ele: - é urgente, aconteceu alguma coisa?
Ela: - sim, volta rápido.
Ao se encontrar ela o abraça muito forte em lagrimas no rosto, ele abraça ela, faz um cafuné em sua cabeça, levanta seu rosto e pergunta.
Ele: - o que aconteceu meu amor?
A menina por sua vez ainda escorrendo lagrimas em seu rosto abaixa a cabeça e fala.
Ela: - estou grávida.
O menino rapidamente levanta seu rosto te abraça bem forte lhe dar um beijo jamais esquecido e fala.
Ele: - obrigado, eu amo você.
                                        (historia real)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo