quinta-feira, 16 de agosto de 2012



Meu amor é o  pai feliz da vida, amo quando para ao meu lado e faz carinho em minha barriga conversando com ele..  o carinho que ele faz no filho é tão lindo e nosso pequeninho retribui com gestos lindos como se tivesse fazendo carinho por dentro da barriga para retribuir ao pai.. É maravilhoso sem explicação.
Tem horas que fico triste porque ele quer conversa e quer carinho de mãe e por está estudando apenas passo a mão na barriga e digo: - ’ Filho mamãe ama você mais agora não posso”.. Da um aperto no coração vontade de larga tudo só para ficar com ele.. 
E todas as vezes que estou falando dele, ele sabe, não sei como mais ele sente e me mostra isso fazendo travessuras aqui dentro..
Filho você é a coisa mais maravilhosa do mundo inteiro, mamãe te ama e papai já não vive mais sem você.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo