segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Marcos Andrey






…antigamente
 me perguntavam o que era amor, e eu não sabia responder.. hoje eu ja falo “amor é o que eu e o Marcos sentimos”. Mas como você sabe que é amor? Então, sabe quando você sente que essa é a pessoa certa pra você? que você olha pra ela e ve um futuro junto dela, com Miguel  correndo pela casa, chamando de mamãe? sete horas você preparando o jantar com o seu filho e esperando pelo homem da sua vida chegar do trabalho, quando ele chega e Miguel ir correndo ate a porta pular no colo dele e dizer “oi papai” e ele dar um beijo na testa dele.. enquanto você fala como foi o seu dia no trabalho vou tirando sua gravata e desabotoando sua camisa ate você parar de falar e vim me dar um beijo, pra eu poder te dizer “eu estava morrendo de saudades minha vida”. Você vai indo para o nosso banheiro para tomar um banho enquanto nosso filho vai me ajudando a terminar o jantar. Estamos todos sentados na mesa, fiz Macarronada como a gente gosta. No meio do jantar, nós 3 começamos a brincar com as batata palhas, mas quem sera que começo com tudo isso? hahaha… paro com a brincadeira e falo que esse momento merece uma foto, pra colar na nossa parede de fotos né bebe? sim, vamos ter uma parede no nosso quarto cheia de fotos do nosso namoro ate ficarmos velinhos!!
Depois da janta, enquanto estou arrumando a bagunça que fizemos você vai levando Miguel ate o banheiro para escovar os dentes, passo na frente do corredor para te chamar pra me ajudar, vejo você passando a espuma da pasta de dente  em miguel e o som da risada de vocês fazendo eu sorrir junto. Colocamos o ele na cama, damos beijinhos de boa noite nele e vamos para a cozinha, terminar de arrumar a bagunça. Você vai segurando na minha cintura, beijando o canto da minha boca, e eu colocando a mão no seu cabelo falando pra você soltar porque precisamos lavar a louça; você muito obediente não solta e pede pra lavarmos depois..dou um beijo na sua boca e falo que não, então vamos lavar juntos e rapido para aproveitarmos um pouquinho.
Na cama, coloco uma camisa sua e deito em seu peito enquanto você vai penteando meu cabelo com seu dedo vou passando a mão em sua barriga, dando varios beijinhos no seu rosto; você me chamando de amor enquanto segura em meu queixo puxando pra ficar perto da minha boca e me dar um daqueles beijos gostoso que só voce sabe dar, vou indo pra cima de ti pra te beijar melhor.. só que somos interrompidos pelo nosso filho abrindo a porta falando que esta com medo de dormir. Então chamo ele pra dormir no meio da gente, você levanta e pega nosso filho pra dormir com a gente, deitamos os tres na cama, um fazendo carinho no outro.. você fala “eu quero as duas coisas que me faz querer viver junto de mim todos os dias”.
          -Isso é uma coisinha que quero viver com você meu amor. Você me fez acreditar em algo que eu achava totalmente impossivel, me fez ver o mundo com outros olhos, você me faz muito feliz meu amor, e muito bem

  Seu beijo é doce como um algodão doce, seu cheiro é a minha droga, o som da sua risada é a minha musica, o seu toque é a minha cura, o brilho dos seus olhos é a minha luz. É com você que eu quero ficar meu anjo.Quando eu te vejo vem a certeza escrita em caps lock de que você é a parte que me faltava hiuahuiahuiah *-*  poxa amor, você me faz sorrir só de ouvir o seu nome.. não posso ouvir Marcos Andrey que ja me lembro de voce! ouvir todo mundo falar “como vocês são lindos juntos” ” vocês formam um belo casal” ”quanto tempo juntos?” . Tudo isso é tão bom viver com você meu bebe, você me fez mudar, amadurecer.. e cada dia que passa nosso amor fica mais forte. Obrigada por me mostrar a melhor coisa que existe no mundo.. o amor! por mais que tem as dificuldades, os ciumes, as brigas, as teimosias sempre  estamos e vamos ficar juntos, porque um completa o outro e ninguem mais no mundo vai me fazer sentir o que voce faz. Só em você consigo ver  o meu final feliz. Você enlouquece o meu coração. Eu te amo com toda a força do mundo meu amor, você é tudo pra mim, minha vida,meu sentido, meu anjo, meu namorado, meu melhor amigo, meu bebe. eu não me vejo sem você, por favor nunca desiste de nós vida!


Por : Iza Mirelly 

Um comentário:

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo