segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Feliz dia dos Pais!


PAI … existe vario tipos de pais não é?! tem aquele protetor de mais, aquele que mima, aquele que ta nem ai, aquele ausente, aquele que se acha jovem , aquele brincalhão de mais, aquele que pega no pé , aquele que deixa tudo,aquele brigão, em fim existe milhares de pais diferentes, mais sei que uma coisa eles tem em comum, eles nos amam , e querem nosso bem, apesar de não demonstrar isso as vezes. Eles nos irritam, são chatos mais é nosso pai e temos que aceitar isso, alguns já perderam seus pais, mais sei que onde esse pai estiver ele ainda ama esse filho, e o filho o mesmo. Mais em fim.. só queria disser um pouco mais sobre esses pais que a cada dia que passa, a gente percebe que eles são tudo na nossa vida..
TE AMO PAI !

   

“Hoje é o “Dia dos pais”, mas a palavra PAI significa mais do que está escrito no dicionário. Ser “Pai”, vai além da genética. Pai é quem ama, quem cuida, quem se preocupa, quem quer sempre o seu bem, quem teme a sua queda. Existem muitos p
ais e filhos por aí, que apesar de não serem biologicamente assim considerados, desfrutam de um laço de amor , que é muito mais forte e importante do que qualquer DNA. Seu pai pode ser seu avô, seu tio, seu irmão, alguém sem qualquer parentesco contigo, ou porque não, um amigo. O que importa é o sentimento que os une. E em um mundo, em que o amor está tão raro, valorize essa pessoa que você tem, seja quem for. Se você não conheceu, perdeu ou por algum motivo foi separado do teu pai, aproveite esse dia para agradecer a quem representa este papel na sua vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo