terça-feira, 7 de agosto de 2012

A Descoberta

Pra falar a verdade quem mesmo descobriu que eu tava gravida foi Marcos Andrey , ele que percebeu e sempre me perguntava se minha menstruação tinha vindo , e eu sempre falava que tava perto de descer , porque tava sentindo meus seios dolorido .
Marcos Andrey todo dia me perguntava , até que um dia nos estava conversando e apareceu um bichinho e ele foi matar , cara era um bicho muito fedorento, e ele colocou pra me cheirar , ele com suas brincadeiras . Eu fiquei tão enjoada , deu dor de cabeça e outras coisas . até ai não percebi nada , mas percebi que ele ficou calado , pensativo e perguntei a ele oque tinha acontecido e ele me disse que não era nada . Então ele falou que ia comprar o teste de gravidez pra me fazer . No outro dia ele trouxe o bendito exame , mas eu não estava em casa , estava na escola e ele foi deixa lá .
Eu fui pra casa de uma colega pra fazer esse teste , cara as meninas estavam apavorada e eu nem ligado , sabia que não tava . Então fiz o processo todo , esperei 10 minutos " bem não foi os 10 minutos , a confimarção apareceu na hora , as duas listinhas rosas"  as meninas ficaram loucas dentro da casa , dizendo que eu ia ser Mãe , eu não acreditei , nem liguei pra o resultado . Eu então mandei pra ele uma mensagem que o exame tinha dando positivo , que era pra ficar calmo , que esse exame nem sempre dava certo .
Então falei pra mim mesma : Não estou gravida , porque tomei a pilula do dia seguinte certinho . não tinha como . pesquisei na internet pra ver se tinha possibilidade , e vi que não tinha nenhuma possibilidade.
Cheguei em casa , e fiquei uma vontade enorme de tomar o café de minha vó , cara tive que deitar no chão porque estava com muita vontade .  ainda bem que tomei :DDDD

Boom , na mesma noite falei pra minha mãe que o exame tinha dando positivo , ela ligou pra enfermeira dela , contou o que tava acontecendo e falou pra ela que eu tinha tomado a pilula , então a enfermeira falou que não era pra ela se preocupa que eu não estava gravida , ufa deu um alivio em minha mãe . pra ela ficar mas relaxada , no outro dia fui fazer o exame de sangue " beta " , Eu tava tão calma , nem tava ligando , falei pra Andrey que ia fazer esse exame , ele ficou louco .  Pronto fiz o exame , tinha que pegar depois de umas horas , então minha mãe deixou pra pegar no outro dia , porque era a mesma rua . não via a hora de ver esse resultado e saber que era negativo , claro só pra ter certeza .
Chegou o dia , o bendito dia . Eu fui pro centro com minhas amigas pra comprar coisas da formatura . Bom eu faço 3 ano , e faço parte da comissão de Formatura . Tava me divertindo com minhas amigas , quando recebo um telefonema de minha mãe , atendi alegre , mas quando ouvi a voz de minha mãe , sabia que tinha algo de errado , a voz de minha mãe estava diferente , não tava do jeito que eu sempre ouvia . e ela perguntou onde eu estava , e pediu pra mim ir embora pois precisava falar comigo , pra mim ir pra casa de minha MADRINHA . Saber de você sentir seu mundo desabando , se nunca sentira é ruim demais . comecei a chorar , e falar pra minhas amigas que eu tava gravida , o que ia ser de minha vida . E sabe mas no que pensei , era no que mas pensava , na reação do meu Pai , como eu ia dar aquela noticia pra ele , que a filha que ele sempre confiou, tinha feito isso com ele . Fui pra casa de minha madrinha , chego lá vejo minha mãe chorando , pedido pra mim ficar calma . " Calma nessa horas , não tem né"?
e Nessa bendita hora , Andrey liga pra mim , pra sabe o resultado , e eu nem queria atender o telefone pois não conseguia falar com ele , como eu ia dar essa noticia . " " PARABÉNS , MEU AMOR VOCÊ VAI SER PAI "  essa noticia nao era de felicidade pra mim, eu tão nova vou ser mãe . E andrey continuava a ligar pra mim , até que minha mãe mandou atende o telefone , me acalmei mas e atendi .
Andrey perguntou o resultado , e porque eu estava com aquela voz , então falei pra ele meu amor o exame deu positivo , eu to gravida , depois que disse isso , andrey ficou mudo no telefone, eai eu fiquei mas preocupada mesmo , Então ele falou pra mim ," Amor vamos enfrentar isso juntos" depois que ele falou isso , aquelas palavras me acalmou , então ele falou que ia desligar pois ia voltar a trabalha , eu disse tá bom , Eu te amo muito . e ele falou eu tbm ! Desliguei o telefone , e falei pra minha mãe que ia pra escola , pois tinha que estudar pra esquece tudo isso . Então andrey escreveu o torpedo pra mim :" Amor tem hora que choro de alegria de ter uma mulher que eu amo , e essa mulher vai me dar um filho, eu não vou deixar de te amar "

Beeijos liindas , mas vou saindo . Mas depois voou continua contando minha historia pra vocês :D
ISSO NAO ACABOOOOOU !


Iza ,  Mãe de Pedro miguel

Um comentário:

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo