sexta-feira, 30 de agosto de 2013

10 meses e Novidade :)

Olá , mamãezinha Corujas , como estão ? Espero que estejam bem e os pequenos(as) também :)
Esse mês  foi de muita novidade , Pedro Miguel esta super desenvolvido , super esperto , dengoso , teimoso.  Tem um meses pra cá Pedro Miguel estava perdendo peso e não estava ganhado nenhum pouco , Ele ficou pesando 6,787 , eu já estava desesperada , pois a alimentação dele estava bem , ele estava comendo tudo , Pedro Miguel é super comilão , não pode ver ninguém comendo nada  , que quer também .
Levei ele no pediatra , e ele falou que era por causa dos Dentinhos . Nisso passou duas vitaminas pra me dar a ele até 1 ano e alguns meses  , o primeiro é o Kaleomom (acho que é assim que escreve )  e Ultrafen.
Depois que sai do pediatra fui logo na far macia comprar , comecei a dar no outro dia , mas foi uma luta pois Pedro Miguel fazia a maior birra , não abria a boca ou cuspia tudo .Então pesquisei e vi que algumas mamães tinha passando pelo o que eu tava passando e tava colocando no danoninho , no suco . A parti dai começei a colocar no danoninho , suco . ele tomava tudo e nem fazia cara feia .
Passou um mês , levei ele de novo , e adivinhe Pedro Miguel já estava recuperando seu peso , fiquei tão feliz *-* ele já estava pesando 7,200 . (Até pode parece pouco , mas pra mim foi muito e como foi muito ) , Passando isso um certo dia , colocando Pedro Miguel pra mamar coloquei o dedo pra ver , quando senti uma pontinha , fiquei suuper feliz , liguei pra minha mãe e meu marido . kkkkkkkkkk( MãeBesta)
O primeiro dentinho,o segundo dentinho , o Terceiro e o quarto . Isso mesmo em 2 semanas , Pedro Esta com 4 dentinhos , os superiores e os inferiores . Começou as mordinhas e mordidonas , ele já mordeu meu peito brincando , kkkkkkk.
Pedro Miguel ainda não andar sozinho , tem medo ,nem engatinhar , ele se arrasta-se no chão e sobe nas coisas , e fica mexendo em tudo , derrubando tudo , VOVO PIRA kkkkkkk
Pedro Miguel esta um pequeno tagarela já acorda conversando chamando o papai , pra pegar ele .
Quando  eu estava escrevendo esse post ia contar que não ia mas fazer o aniversario de Pedro Miguel , por causa que só Marido que trabalha , e estamos nossa casinha , comprando os nossos moveis . Estamos pensado em fazer só um bolinho mesmo , uma coisinha simples . Eu estava (quer dizer) estou atras de trabalho mais fiz muitas entrevista e toda não quisera por causa de eu ter filho ( bom eu acho que é isso ) Pois sempre me perguntavam se eu tinha filho e quando eu dizia que sim , ele me olhava com cara de esparto : Nossa tão nova . Odiava isso . Mas estou esperando a resposta de um que se Deus quiser vai dar certo . O ruim que posso trabalhar a tarde toda e só chega as 22:00 :) Mas estou fazendo isso pelo meu príncipe :)  Ah , Completei os tão esperando 1.8 , que Deus me der muita Saude , por que o Resto corro atras :)
Então mamães é isso . Fique com fotos de Pedro Miguel :














3 comentários:

  1. Quee lindo que ele ta :D. Como passa rapido o tempo né :D
    Beijos
    simplesedocebyleh@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como ele esta lindo Iza, os dentinhas inferiores do enzo tmb estão nascendo pro meu desespero rsrsrsr. Que bom qe ele ja esta melhorando.

    ResponderExcluir
  3. oláaa amei seu cantinho :) e já estou seguindo ele!
    siga-meu blog e faça uma visitinha:
    statusgravidaa.blogspot.com
    beijos!!!

    ResponderExcluir

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo