segunda-feira, 15 de julho de 2013

Parceria : Phisalia

Olá minhas mamães lindas , Fiz mais uma parceria .
A Phisalia , vocês conhecem ?  Se não conhece tenho um enorme prazer apresenta-la a vocês.  


A Phisalia tem uma história de 35 anos construída com foco específico para o público infantil. A experiência diária, estudos contínuos e investimentos em pesquisas dão a empresa, o melhor resultado na criação dos produtos e soluções diretas que atendem as necessidades do seu público-alvo.
Através de seus produtos de higiene pessoal e cosméticos, a Phisalia encanta as crianças e satisfaz os pais – que se encontram em perfeita sintonia com a Missão da empresa.
Da infraestrutura operacional à comercialização, a Phisalia tem como objetivo primar pela qualidade dos seus produtos e atendimento aos seus clientes.
Tecnologia de Informação
O avançado sistema de TI integra as operações da empresa diretamente com o mercado. Pesquisas realizadas com frenquência informam histórico e hábitos de consumo dos clientes, o que facilita as estratégias para um melhor atendimento ao público final. A rastreabilidade de cada produto, do início ao fim do processo de produção, identifica qualquer anormalidade antes de seu consumo. Os testes de qualidade recebem atenção especial e rigorosa, o que garante ao consumidor final maior confiabilidade ao produto que adquire e bem estar.
Estrutura de Comercialização
Com profissionais qualificados e de grande experiência no mercado, a Phisalia se destaca pelo atendimento eficiente aos clientes de todo país e aos nichos de exportação.
Dinâmica de Mercado
O mercado exige constante inovação e qualificação. Em 2010, o novo e moderno Centro de Distribuição Phisalia, em Serra, no Espírito Santo, irá concentrar todas as operações de logística – trazendo como benefício direto a agilidade nos prazos de entrega em todo o território nacional.


 mamães os seus produtos são muitos bons e cheirosos Pedro Miguel aprovou ;)
Indico sem duvidas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo