terça-feira, 2 de julho de 2013

Cuidados dobrados

Oi meninas , aconteceu tantas coisas essa semana , Pedro Miguel esta tão esperto , ele ta querendo engatinhar ai fica zangado ai quer ficar em pé pra andar . Semana passada Pedro Miguel deu um susto, deixei ele dormindo na cama com o pai , coloquei muitas almofadas do lado e sair , fui conversar com o meu pai  , quando eu só ouvi um barulho , sair correndo do quarto do meu pai pra o meu , Pedro Miguel tinha caindo da cama sorte que não bateu a cabeça no chão por causa do edredom e algumas almofadas , Marcos andrey já tinha se levantado ligeiro quando ouviu o choro ,pegou ele, pense no susto meninas fiquei tão desesperada, não deixei  Pedro Miguel dormi , fiquei brincando com ele para passar o tempo ,no outro dia levei ele no pediatra mas ele examinou meu pequeno e falou que estava tudo bem,  que essas quedas são as primeiras de muitas , mas era pra tomar cuidado . Depois disso não deixo mas ele na cama sozinho , nem dormindo coloco logo no berço .
Neste domingo agora Pedro Miguel deu outro susto pior , nos tinha acabado de chegar de um aniversário , o pai começou a comer um chocolate Bis , colocou o papel encima da cama e não viu que na mesma hora Pedro Miguel pegou o papel , quando estava tirando a roupa vi que ele estava com o papel na mão , fui e tirei , mas não vi que ele tava com a outra parte dentro da boca , eu só vi Miguel agoniado , se engasgado ,quero engolir ou bota pra fora alguma coisa , tentei colocar meu dedo dentro da boca dele mas Pedro Miguel é bravinho , não abriu a boca nenhum minutos , ai ele começou a ficar vermelhinho tentando colocar o papel fora ,meninas eu sair correndo com andrey atrás de minha mãe , quase ia saindo sem roupa , kkkkkk tentei ligar pra minha mãe e nada , e nos correndo atrás dela , quando ela atender o telefone e penso pra ela correr porque Miguel , oxi só falei o nome Miguel mainha já estava correndo , meu pai também pra pegar o carro e levamos Pedro Miguel no hospital , sorte que meu tio tava na rua com o carro e nos levou na urgência , cheguei lá entrei na frente de todo mundo , entrei na sala da medica , falei que ele tinha um papel na boca pra ela tira logo , ela falou se ele engoliu tinha que levar pra outro hospital, porque tinha que fazer uma endoscopia  , mas graças a Deus ele não engoliu tava colado no céu da boca dele perto da garganta , foi um sufoco tira dentro da boca dele , eu mesma não tive força pra segura ele , teve que ter 3 pessoas pra segurar o menino , foi sufoco , mas tirou , um pedaço bem gradinho . O SUSTO FOI GRANDE NÉ .
É como minha sogra diz : CRIANÇA CEGA A PESSOA .
Agora aqui em casa os cuidados estão redobrados , Deus me livre , um susto desse nunca mais , que você nunca passem por isso .
Então , por enquanto é só isso , beijos .
Fiquem com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo