quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sumi + voltei com muitas novidades :)

Olá , minhas queridas blogueiras mamães , vim explicar meu desaparecimento ( acho que nem notaram) 
Minha vida esta uma correria , aconteceu algumas coisas na minha família , uma prima esta gravida , e a terceira pessoa que soube foi Eu , por que a primeira foi o namorado dela , minha outra prima . Bom ele estava desesperada pediu pra eu contar pra minha mãe pra conversa com a mãe dela ( Minha tia ela tem aluns probleminhas de saúde , tem toma remédios as vezes pra dormi ) e minha tia é super nervosa , tudo tudo quer bate , ela ainda é desse tempo que Batendo se resolve tudo . Mas então ela não esperou e contou sozinha , e minha tia começou a passar mal ai pronto , ela tbm começou ficar nervosa passar mal , ligar pra mim , eu e minha mãe saímos correndo pra ajudar elas . Minha mãe conversou com ela , ela ficou mais calma , e tiveram que leva minha prima ao hospital , pois tinha dias que ela estava com sangramento . Ela foi pro hospital  fizeram os exames nela , tava tudo bem com o bebe . mas ela estava com sangramento e uma medica passou um remédio pra ela aumentar os hormônios dela pois estava muito baixo e cada vez baixando mais . Bom , estou aqui e nesse momento ela esta no hospital com sangramento de dor .
não sei noticia dela , isso tá me deixando eu  doida .


Bom , mais vamos a outro motivo do meu desaparecimento correria com os preparativos pra o aniversario de Pedro miguel , atras de um buffet que tenha o tema Marinheiro , isso mesmo o tema vai ser marinheiro vai ser a coisa mais linda . Mas aqui onde moro é difícil ter esse tema , encontrei uns três só , tenho o orçamento de todos , e fiquei com um mais em conta . vou fechar contrato pra começa a pagar tudo. Fora isso mais nada .

Novidades de Pedro Miguel , já esta almoçando , já senta sozinho , e já fala Mama , "mesmo fala mama ", fico toda emocionada , momento de mamae babona aqui , Outra novidade é que parece que esta apontado um dentinho . aprendeu a dar uns gritinhos , quer disse uns gritões , tá adorando tomar banho , fica sentadinho brincado com os brinquedos , a coloca as fralda meu deus tá um sufoco , porque ele fica boloda , quando vejo já esta mostrado a bundinha linda pra mim .
Own minhas lindas estava com mais novidades , mas nesse momento parece que desapareceu tuudinho .

que raivinha , não lembro mais de nada ... então fique com algumas fotinhas do Meu Principe Pedro Miguel :
Ai meeeu deus , Ele tá fazendo 7 mês Hoje , mensagem pra meu amoooorzinho .

Hoje uma pessoa mais importante da minha vida esta fazendo 7 meses , anjo mais lindo e iluminado por Deus para alegrar todos e este anjo tem o nome de PEDRO MIGUEL , meu filho só tenho que agradecer a Deus por tudo por ter este privilégiode me tornar mãe e ser a sua mãe...você não entro na minha vida por acaso e sim para me fazer a mulher mais feliz e realizada neste mundo e o meu motivo maior de eu lutar sempre sempre é você meu filho... e hoje você esta completando 7 meses de vida e neste 7 meses convivendo com você me fez perceber o que é amor de verdade... amor verdadeiro é o que eu sinto por você... pois nada e ninguém neste mundo vai destruir este sentimento que temos um pelo o outro amor de mãe e filho! PARABÉNS meu lindo por mais um mês de vida que muito e muitos virão e vejo que agora o meu bebezinho esta se tornando um homenzinho lindo e é incrível como aprendemos tantas coisas juntos nesse período! Graças a Deus o tempo ainda me reserva preciosos anos nos quais vou poder carregá-lo, beijá-lo, virar cambalhota com ele, jogar pra cima e dar muito muito muito carinho, amizade, instrução, disciplina, amor, amor, amor, amor…
Te amo, te amo, te amo demais... Papai Marcos Andrey tambem te ama muuito
 

Você é um tesouro que Deus nos deu!


PARABÉNS MEU AMOR











Meu Principe com medo do bode . kkkkk










3 comentários:

  1. ele ta muito lindo Iza! Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Ele ta lindão!!!. E esse bode? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Muitooo liindooo *-* Dêe noticias de sua priima espero qe esteja bem.

    ResponderExcluir

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo