sexta-feira, 12 de abril de 2013

Que saudades de postar ;)

Oie minhas blogueiras gravidinhas & mamães , estava morrendo de saudades de vim aqui e contar as novas de Pedro Miguel , que são muitas ... e também sabe tudo sobre vocês .
as vezes vinha mais estava sem nada pra postar , comigo é assim , passa um monte de coisa na minha cabeça pra colocar tudo aqui , então venho pra frente do net , pronto esqueço tudo . Estou um caso serio .
Pedro Miguel esta com 5 mês de 4 semana , dia 8 faz 6 mês , esta passando muito RÁPIDO , já estou na metade de 1 ano , hahaha .
Pedro Miguel esta cada vez mais dengoso , de um tempo pra cá , não esta dormindo a noite toda, acorda sempre pra mamar .
estou dando outro leite pra ele , O NESTOGENO , mais ele não pega , é uma briga. Estou dando por que as vezes preciso sair pra resolver algo . é uma vez perdida . kkkkkkkkkkk
ah , desculpa meus amores , também desejar um Feliz Pascoa super atrasada né , mais o que vale é a intenção . ganharam muitos ovos de pascoa , porque eu ganhei só do meu marido , o resto foi tudo pra PEDRO MIGUEL, mais quem comia era euu . kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Um comentário:

  1. passa rapido mesmo, o me ja vai fazer dois anos, voaa o tempo!!

    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo