sexta-feira, 8 de março de 2013

faz 1 ano que descobri a gravidez !!!


Fez 1 ano , mas me lembro como se fosse hoje que descobri que estava gravida , fiquei tão desesperada , passava tantas coisas na minha cabeça.
Minha historia relembrar : Conheci o pai do meu filho atraves do facebook , começamos a conversa e ele pediu pra mim conhecer . até que aceitei . então começamos a ficar , quando no natal dia 24-12- 2011 ele pediu eu em namoro . 

Então me apaixonei por ele , amo ela mais que tudo e ele tbm . Apenas com 1 mês de relacionamento , engravidei , ele que descobriu que eu estava gravida , por causa de um bichinho super fedorento que ele matou , então comecei a passar mal , ficar super enjoada . Mas eu nem liguei , e ele já ficou super preocupado , então fomos pra orla pra curti o carnaval ,e senti uma vontade de comer espertinho e ele foi comprar , quando comecei a comer senti vontade de vomitar , então ele perguntou se minha mestruação tinha vindo , falei pra ele que estava perto de vim , pois estava com os seios super doloridos . 
então ele disse que ia comprar um teste de gravidez , eu falei que não precisava pois não tava gravida . 
No outro dia , bem cedo fui pra escola e ele me liga pra me sair pra pegar o teste , peguei e fui pra casa de minhas amigas , elas ficaram loucas , pedindo pra mim fazer logo o teste , então fui fazer , o resultado nem esperou 5 minutos , logo ficou as duas listinhas rosas , minhas amigas começaram a gritar e pegar na minha barriga , e eu fiquei rindo , falando que era mentira pois nem sempre exame de farmacia é certo . então liguei pra ele e contei que tinha dando positivo , mas era pra ele relaxa pois aquele exame as vezes da errado . A primeira coisa que ele me falou foi : Não pense besteira , não siga conselho de suas amigas , não pense em aborta . pois se voce estiver gravida vou ficar do seu lado pra sempre . Mas eu jurando que não estava gravida , me arrumei pra ir pra escola , e fui ,e minhas amigas tudo bestas , que elas ia ser titias e madrinhas *-* 
Chegando da escola contei pra minha mãe , porque ela já estava bem desconfiada. contei tudo pra ela , e ela começou a falar . então na mesma hora ligou pra minha enfermeira e contou pra ela tudo , então a enfermeira disse que não era pra se preocupa que eu não estava gravida , pois eu tinha tomando a pilula do dia seguinte , não tinha perigo . mas mesmo assim minha mãe resolveu fazer o teste de sangue . no outro dia fui fazer o belissimo exame , mas não peguei o resultado no mesmo dia , peguei no outro quer disse minha mãe que pegou . 
Eu estava no centro com minhas amigas comprando coisas pra comissão de formatura , quando minha mãe liga pra mim chorando , então foi ai que minha ficha caiu , e comecei a chorar , e todo mundo olhando pra mim, minhas amigas tentando me acalma e eu nervosa , então fui ao encontro de minha mãe . entao ela conversou comigo e disse que ficaria sempre do meu lado , e eu pensava como ia ser minha vida , meus estudos e o principal como ia conta pra meu pai , eu como filha unica , meu pai sempre confiava em mim , então Marcos Andrey liga pra mim , e eu não queria atender , minha mãe vai mandar eu atende , atendi e ele perguntou o resultado , e eu começei a chorar , ele mandando eu me acalmar ,q ue ele estaria sempre do meu lado . falou pra mim não pensar besteira , pois se eu fizesse algo , ele terminaria tudo comigo , entao falei que nunca ia fazer nada. terminando de falar com ele disse que pra minha mãe que eu ia pra escola , que precisa de alguma coisa pra mim acalmar , ela quase não deixou , mas eu fui . chegando no colegio , minhaas amigas vinheram me abraçar e então pedir pra não faalar nada pra ninguem até eu conta por meu pai . 
Chegando em casa , fui tirar minha farda e fiquei me olhando no espelho ,olhando pra minha barriga e como eu ia contar pro meu pai . Então meu pai chegar do trabalho e vai tomar banho e jantar . quando ele terminou de jantar , eu comecei a falar com ele . 
falei tudo pra ele , ele ficou triste e muito nervosa começou a me chingar , a disse que eu era um judas , tinha traindo ele . ficou falando que o povo ia falar . nunca vi meu pai daquele jeito , nunca tinha visto lee chigar . então pedi pra ele ficar do meu lado , pois precisava dele , e que não era pra ligar pra o que o povo ia falar . ele se trancou no quarto , e passou 3 dias sem falar comigo . e eu pesima e minha mãe preocupa comigo . entao no 4 dia ele chega do trabalho e senta na mesa começar a jantar , então falar comigo . então ele se levantar e me abraça e me perde perdão por tudo que ele falou , que ia ficar sempre do meu lado . então começamos a chorar . depois disso só alegria , contei pra a minha familia e todos me apoiaram , contei pro povo da minha escola . Apesar dos olhares tontos , do povo criticando , eu não liguei . Tbm tive 3 ameaça de aborto por causa da minha infecção urinaria . Todos sempre dizia que ia ser um menino . 
eu já sabia que ia ser um menino . 
Ele nasceu dia 08/10/2012 as 09:30 da manha parto cesario . 
Lindo , com muita saude , a cara do Pai . 
Pedro Miguel nasceu com 36/37 semanas :D
Essa é a minha historia super resumida . :DD 
beeeijoos
Historia comprida né?

Um comentário:

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo