segunda-feira, 11 de março de 2013

5 mes


É isso aí, parabéns pra você meu filhote, são 5 meses de convivência "externa" com a mamãe, o papai, os vovôs, titios, priminha e amigos!! E lá se foram 5 meses, como passa rápido, você esta maravilhoso, enchendo meus dias de alegria, esta muito esperto, já senta sem apoio e fica por minutos observando a sua volta, gira quando esta no colo pra não perder nada que acontece ao seu redor, sorri sempre, e balbucia éééééééé buuuuuuuuuuuu lindamente, é o ééééééé buuuuuuu mais perfeito que já ouvi. É uma simpatia de bebê, já acorda sorrindo não importa a hora, até na mamada da madrugada...
Sorri pra quem ama, olha desconfiado pra quem não sabe muito bem quem é, mas depois que se acostuma com a presença da pessoa, abre aquele sorrisão banguela que eu amoooooo de paixão enlouquecida.
Vamos iniciar com suquinho e frutinha e depois a papinha salgada, pensei que fosse demorar tanto pra chegar esta fase e olha aí!! já estamos nela, como o tempo voa... Eu mesma só ia dar com 6 meses mesmo , mas como a minha medica e pediatra e nutricionista mandou , liberou . já vou começar a dar . Mas ele só estava no peito . Preciso engordar um pouco , tou muito magra .
Continuando falar sobre Miguelito , Dá altos gritos.Adora se ver no espelho, é alegria na certa. , fica girando 360º…um barato!
Tudo que ver quer pegar, celular, controle da televisão, meu cabelo, nossa mão pra colocar os dedos na boca, é..ele não se contenta só com as mãozinhas dele rs...
Mama fazendo carinho no peito da mamãe, own eu me derreto toda rs...acho tão lindo...queria que o tempo parasse nessa hora. Dá altas gargalhadas quando a gente faz cócegas, ou alguma brincadeirinha que ele adora.

Obrigada Pai, pela saúde do meu filho, vê-lo crescendo tão feliz, lindo e saudável me enche de orgulho e me faz ser mais grata á Ti á cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo