segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retro 2012


O ano 2012 , foi o ano que aconteceu muitas coisas boas & ruins , mas como sempre as coisas boas prevalece , e as ruins nos jogamos fora pois não vale a pena lembrar .

Em fevereiro:

Dia 27 fiz o exame de farmácia , e quando vi os dois tracinhos vermelhos , meu mundo caiu totalmente , a ficha não tinha caindo, não acreditei que tinha dando positivo !
Dia 29 fiz o beta foi quando eu realmente acreditei que estava grávida , cair aos choros , mas Deus ficou do meu lado , me confortando .
No mesmo dia , contei pra meu pai , foi um choque pra ele ,ele gritou , brigou , chorou e me xingou e passou 3 dias sem falar comigo . mas no 4 dias ele me pediu perdão , e disse que estaria do meu lado que nunca me abandonaria. Isso foi o mais importante pra mim , Meus pais do meu lado *-*
passando tudo isso venho as ameaças de aborto , tudo por causa da minha infecção urinaria , mas pedia a Deus que me ajudasse a não perder meu bebe , depois de tudo que eu tinha passando, que estava todo mundo feliz a espera desde pequeno. E Deus mais uma vez ficou do meu lado .

Em maio :

Dia 28 Descobri que estava esperando o mais do mais belos príncipe, chorei de alegria e vi que estava tudo bem com meu filho .

Curti bastante minha gestação , enjoos bastante e desejos tbm . Foi um ano que mais fiz ultra & exame de sangue , o ano que mais andei no hospital .
Fiquei 1 mês sem ir pra escola , depois comecei a estudar e em Setembro paro de estudar pois meu pequeno estava se adiantado muito .

Em outubro :

Dia 08 o nascimento do meu principe . 


Hoje posso dizer que 2012 foi o melhor ano da minha vida , pois Deus me deu duas coisas : Meu amor & meu filho .e que apesar das dificuldades eu não desisti. Embora muitas pessoas já tenham me dito que eu iria fracassar, eu não fracassei.


Dezembro :

Dia 08 meu casamento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo