segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Metas pra 2013 *-*

1- Começa a organiza o aniversario de Pedro miguel
2- Fazer minha faculdade de Medicina , arquitetura .
3- Fazer meu curso de Tecnico de enfermagem .
4- Fazer meu curso de Fotografia
5- Começa a trabalhar ( Correios ou no banco do brasil) esperando a respostas !
6-Ter minha propria casa .
7-
8-
9-
10-

não sei mais , mais tudo que esta escrito vou fazer!

Msg :

Todo fim de ano,fazemos metas que supostamente iremos cumprir durante o ano que estar por vir, eu nunca fiz isso, mas minha necessidade de esquecer os problemas, de tentar mudar é tão grande, que nesse fim de ano eu resolvi fazer uma meta, e a minha meta para o próximo ano é ME AMAR EM PRIMEIRO LUGAR. Sim, agora eu sou mais EU, chega de chorar por quem não merece, chega de ficar esperando aquela ligação que nunca acontece, chega de escuta calada, chega de se importa com coisas que não valem apena, chega de ser diminuída, de me sentir menos que as outras pessoas. O próximo ano, será o ano da MUDANÇA, o ano em que eu vou mostra para todos aqueles que insistem em dizer que sou um fracasso, que eu sou muita mais forte do que eles imaginam, vou ser VENCEDORA, farei todos engolir suas malditas palavras. Ano que vem, será o ano da VITORIA.

Isso não é pra mim , é pra alguem que precisa fazer isso , inclusive minha PRIMA . kkkkkkkk

Outras msg pra todos :
Ai a gente para pensar em tudo que aconteceu e chega a conclusão que 2012 foi um ano difícil, bom e ruim ao mesmo tempo e uma mistura de sentimentos. Aprendi, quebrei a cara, senti, chorei, ri, sorri, amei e o principal disso é que tudo isso me fez crescer, aprender a confiar melhor nas pessoas e a reconhecer quem realmente te ama. Perdi, briguei, me enganei e me afastei de pessoas que sempre diziam que estariam comigo em todos os momentos e que eu podia confiar nelas, pessoas que eu nunca na minha vida me imaginei longe delas e do mesmo jeito que perdi elas, conheci e me reencontrei com pessoas novas ou não, incríveis e que me ajudaram como ninguém quando eu precisei no decorrer desse ano. Formei uma nova família, de pessoas que dessa vez me passam aquela paz e confiança de estar ali pro resto da vida. Aprendi a dizer quem são meus verdadeiros amigos, quem realmente eu tenho a certeza que posso confiar. 2012 pode ter sido meio puxado, mas nunca devemos esquecer das coisas boas que nos aconteceu, as pessoas que conhecemos, as risadas que demos, os abraços verdadeiros que recebemos, os sorrisos e das alegrias compartilhadas. Mas mesmo assim, espero que 2013 seja melhor que 2012, 2014 melhor que 2013 e que assim seja. Quero ouvir a felicidade bater em minha porta, mas quero ser recompensada com ela, afinal, o mundo não gira em torno só de nós, os anos nunca serão melhores que os outros se esperarmos as coisas caírem do céu. E não importa o quão duro seja tudo isso, o quanto você batalhe, um dia, com toda certeza do mundo, Deus vai te recompensar de uma forma incrível. Que 2013 seja um ano repleto de alegrias e sorrisos.

3 comentários:

  1. Ola seu filho e lindo viu , to te seguindo me segue de volta *-*

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013 qe Deus derrame bençãos sobre vc e sua familia

    ResponderExcluir
  3. Oie, adorei seu blog...
    Te seguindo...
    Venha me fazer uma visita no meu...
    Beijos!

    ResponderExcluir

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo