sábado, 22 de dezembro de 2012

2 mes do meu Pequeno !

Bom , meu pequeno fez 2 mes no dia do meu casamento .
A cada dia ele tá mais lindo , esperto , goordo e outras coisas !
Meu principe tomou as vacinas de 2 mês , meu amorzinho ficou tão enjoadinho , dengoso . Nossa fiquei desesperada , ele só acalmava no meu braço . dormiu coladinho comigo *-* passou 2 dias assim , FOI OS DIAS PIORES DA MINHA VIDA . já fico pensando 4 & 6 mes que é a mesma .
Nas primeiras meu bebe nem chorou , mas a pentavalente meu deu meu amor deu um grito ! O nome já diz tudo - ELA É VALENTE mesmo . Minha mãe que aplicou nele , voozinha babona *-*

O Desenvolvimento do meu bebe com 2 mes :

Sorriso & mais sorriso *-* cada sorriso lindo e gostoso , mamae enlouquece .
as vezes dar uns gritinhos lindos .
Falando as vogais : o , e . é tão lindo *-* ( quase falar )

Filho Eu te amo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo