segunda-feira, 5 de novembro de 2012



Ser mãe adolescente não é uma tarefa fácil..É aprender a lhe dar com o novo quando as pessoas só pensam que você não irá dar conta. É abrir mão de muitas escolhas e sonhos pois você vai colocar mais uma criança no mundo e com isso, abrir mão das suas coisas por coisas do seu filho.É ter que aguentar a sua gestação inteira pessoas te olhando torto , perguntando sua idade e querendo te lembrar que agora você não pode mais sair, que tem um serzinho para cuidar, que tem que ter responsabilidade e que ter filho não é brincadeira..E eu sempre escutei isso calada , sabe porque? Pois sempre soube que eu seria uma ótima mãe, que não seria problema nenhum abrir mão de algumas coisas pensando no meu filho, sempre tive certeza de que teria responsabilidade , juízo, paciência e só não sabia, que iria a cada dia me apaixonar mais por um ser pequenino, que a cada sorisso e grito eu iria ficar radiante de felicidade e que a cada olhar direcionado a mim me faria sentir um amor inexplicável, um amor que só quem é mãe pode entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo