quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Miguel doentinho !

Essa semana miguel estava refriado meio gripadinho , aff é tão ruim vê o filho desse jeito !
Ele tava todo molinho , muito dengoso , tbm estava dando Pico frebio , ai que eu endoido mesmo .
O pior mesmo ele não estava fazer "totozinho", só fez de manha , e depois não fez mais !
A minha mãe fez um cha , dei luftal e fiz umas massagen nele , tirei a fraldinha . e coloquei no meu colo e dei de mamar , não passou 10 min , Pedro Miguel fez toto na mamãe , me melou todinha ! [/ eu nem liguei , fiquei foi feliz pois ele tinha feito toto /]
Bom , mas ele melhorou tá fazendo toto direitinho , só que ainda tá meio refriado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo