domingo, 2 de setembro de 2012

Pré-natal




Bom gravidinhas , fui fazer minha consulta e como disse na postagem queria que tivesse ganhado alguns quilinhos , mas não ganhei muito nao ô ! :@@ 
Mas a minha medica falou que é bom , só assim não preciso me matar pra perder depois que ganhar Pedro Miguel , mas eu queria sim , tem ganhando uns 6 kg . kkkkk " Algumas buxudas pode pensar , como assim Brasil?! eu doida pra perder e essa buxudinha louca pra ter ganhando muito peso " kkkkkkkkkkkkkkk , mas a medica disse que eu estava com o peso bom , e o meu pequeno estava muito bem , estava todo agitado , me chutando , louco pra eu ouvir logo o coração dele , que tava bem rapidinho , owwnti , amo escutar o coração dele !
Ela marcou um monte de exame , uma ultrasson . vou marcar ainda minha ultra , nao vejo a hora pra ver meu bebe , pra ver quanto ele tá pesando e o tamanho dele , deve ta maior que eu & bem gordinho , por que a mãe meu Deus , só tem barriga com as pernas finas ,kkkkkkk ( mas meu amor fala, que eu estou a buxuda mas LINDA do MUNDO ) é muito amor ♥.




Um comentário:

  1. Menina vocêe é doida, ja marquei uma consulta com a minha nutricionista pra ela me ajudar a não engordar tanto, só o sufuciente pro meu bebe nascer saudavel, e você ai querendo engordar' mais é assim mesmo' Que você consiga engordar então rsrsr' bjooo

    ResponderExcluir

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo