quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Oie , buxudinhas !

Buxudinhas , eu tô meia sumidinha . Mas por que tá uma correria minha vida , é preparativo pra chá de bebe , chá de cozinha & os preparativos  pra festa do meu casamento que vai ser em Dezembro dia 08. Tenho que fazer antes que eu me sinta mais cansada , Fazer lista de convidados , convites , lembranças , Bolo , vestido de noiva ( eu já escolhi
 é LIIIIIIINDO )  E outras coisas que vem por ai . Mas sempre venho aqui pra falar sobre meu pequeno Pedro Miguel .

Beiiijos Buxudas lindas !

Um comentário:

  1. oiee adorei o seu blog e já estou seguindo, se puderes seguir o meu tb, ficarei muito feliz. Tb fiz um blog para falar sobre minha gravidez e o momento mágico por qual estou passando. dá uma olhadinha. beijinhos

    www.historiadaminhagravidez.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo