segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Hoje é meu Aniversario, parabéns pra mim! *-*


Parabéns Pra mim \õ/1.7\õ/
E a data que eu mais espero no ano chegou, junto a ela mais responsabilidade e mais uma chance de realizar meus sonhos. Aniversário pra mim é um momento que paro e penso em tudo o que vivi durante o ano que se passou, será que eu mudei?Eu sou a mesma menina de 16 anos? O melhor é que descubro que não, que a cada dia me conheço e me renovo ainda mais. E ao lado das pessoas que eu mais amo vou ganhando força pra seguir em frente em busca dos meus ideias. E agora com 17 anos, estou ainda mais feliz, cheia de vida e amor, muito amor pra dar!
É hoje eu quero agradecer a todas as pessoas que passaram pela minha vida até agora

Um comentário:

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo