quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Carta aberta ao meu bebê.


Essa noite sonhei com você, não consegui identificar se você era um menino ou menina, mas não importou muito, o que importou foi que eu me senti muito próxima. Quer dizer, mais próximo(a) do que você já está de mim é impossível, só que agora eu estou começando a me sentir mais íntima de você, mais mãe. Não que antes eu não sentisse, tinha o instinto da proteção e ainda há, de eu não querer que nada de ruim aconteça à você, mas só agora que tenho esse sentimento de que somos amigos de longa data, parece que agora eu já te conheço mais e vamos compartilhar o mesmo corpo por mais 5 meses.
Eu às vezes fico chateada quando algo acontece e que de certa forma eu não tenho controle sobre, como o fato da pressão alta. Eu às vezes sinto de que de alguma forma eu te deixei na mão, que talvez eu devesse ter me cuidado melhor, mas acho que seria inevitável. Mas eu não quero fazer disso um drama, na verdade eu quero que a nossa relação seja o máximo de drama free possível. Eu quero que você encare a vida e os problemas que a vida traz consigo com naturalidade, encarando de frente mas com calma e responsabilidade. Eu vou tentar o meu melhor :)
Mas isso não quer dizer que eu não esteja me cuidando bem, muito pelo contrário, cada coisinha que eu como eu penso em você, penso nos nutrientes que serão passados pra você, no quanto isso beneficiará o seu crescimento etc, mas às vezes a mamãe aqui não consegue dizer não à uma comida chinesa, claro, sempre escolhendo a que tem menos fritura e mais legumes.
Agora que eu tenho você dentro de mim eu sinto que posso tudo, que sou capaz de tudo e que não há nada a temer, você me fez crescer de uma forma incrível. Tudo mudou e ainda vai mudar mais, mas para melhor porque você logo logo estará aqui.

2 comentários:

  1. Querida! Que carta linda. Seu baby vai se orgulhar muito da mãe que tem. E acredite: vcs se conhecem sim. Ele te escolheu antes de vir. Prepare-se para as emoções mais lindas da tua vida. E continue compartilhando tudo com a gente. Um beijo grande.

    Manu

    Www.manumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem flor ^^ e parabéns pelo Pedrinho, concerteza ele vai trazer muita alegria na sua vida ^^

    já estou seguindo seu blog !

    beijo na barriguinha ! :D

    ResponderExcluir

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo