sábado, 9 de junho de 2012

Pedro Miguel

Sabe eu sua mãe? que conversar com você , esta tudo bem ai dentro? E você ? esta cansado , de ficar aqui dentro? calma mamãe esta louca para ver seu rostinho , Te pegar no colo , te dar banho , so de ver suas roupinhas ja me da vontade de colocar em você , mamãe vai te mimar muito , mamãe vai te ensinar o que e a vida , mamãe vai te mostrar o que e amor , Mamãe vai te encher de carinhos ,  você sabia que mamãe ja sonha com você?? , e quando você falar ”Mamãe??”’, nossa mamãe vai pular , vai gritar…, sabe aquelas pessoas que estão me julgando ? eu deixei elas para atrás pois não vale a pena ouvir coisas que era para elas falarem ” Que bom você esta gravida” mais na verdade elas falam ” Nossa você e muito nova para estar gravida vai brincar de boneca” mais não , mamãe esta te protegendo você que esta dentro de mim para não acontecer nada de mal com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo